Revezamento Entre Parques Solo 25 km
12a CORRIDA DE REVEZAMENTO ENTRE PARQUES 2017 somente solo (25 km)
DATA: 25 de Fevereiro de 2018 (domingo)
LOCAL: ao lado do Museu Oscar Niemeyer
HORÁRIO: 7:00 h (sete horas da manhã)
DISTÂNCIA: solo 25 km 
TEMPO DE CORTE: tempo limite em que serão mantidas as infraestruturas no percurso: 7:55 h São Lourenço, 8:35 Tanguá e 9:25 h Tingui
INSCRIÇÃO: será cobrado o valor de R$ 20,00 de cada inscrito para cobrir as despesas com infraestrutura (água e estratégia), doação voluntária, formação das equipes e coordenação a serem pagos na hora de retirar o kit no local da largada). Caso não tenha formado equipe, a Equipe Minoru formará as equipes com os pré-inscritos
KITS: A Equipe Minoru retirará os kits junto a SMELJ e as 6:00 h (seis horas) iniciará entrega ao REPRESENTANTE DE CADA EQUIPE QUE PRIMEIRO CHEGAR NO LOCAL DA LARGADA (ao lado do estacionamento da rua Manoel Eufrásio  do Bosque João Paulo II, ficando este a responsabilidade para recolher os valores.  No site www.minorucuritiba.com.br será disponibilizado por restrição do programa as inscrições para quarteto masculino, quarteto feminino e quarteto misto, podendo ainda ser inscrito as duplas (masculino, feminino e misto) fazer a pré inscrição em uma das opções anteriores e informar por email as duplas confirmando se está correta.
INFORMAÇÕES: A CORRIDA DE REVEZAMENTO ENTRE PARQUES 2017 se desenvolverá ao longo de cinco parques da cidade de Curitiba - Bosque João Paulo II (Centro Cívico), Parque São Lourenço (São Lourenço), Parque Tanguá (Taboão/Pilarzinho), Parque Tingui (São João) e Parque Barigui (Bigorilho/Mercês). A prova será realizada no dia 19 de Março de 2017 (domingo), com largada prevista para as 7:00  horas da manhã, tanto para o sexo masculino e como para o sexo feminino. A largada será no Bosque João Paulo II (ao lado do Museu Oscar Niemeyer) e percorrerá os parques São Lourenço, Tanguá (uma volta interna) e Tingui (uma volta interna), com chegada no Parque Barigui (em frente ao Centro de Atividade Física Professora Judith Passos - Academia de Ginástica da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude – SMELJ). Para se inscrever, a equipe deve possuir todos os seus componentes/atletas cadastrados na Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude - SMELJ este cadastro será feitopelo Minoru Mise como técnico juto a SMELJ. Após o cadastro a Equipe Minoru fará as inscrições no período de 01 de fevereiro a 10 de fevereiro (sujeito a confirmação).  As inscrições serão limitadas em 3.000 corredores (por isto poderão se ESGOTAR RAPIDAMENTE, independente do sexo. Eventuais substituições de atletas poderão ser feitas pelo Minoru Mise até o dia 20 de fevereiro (sexta feira), às 12h, na sede da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude - SMELJ. O percurso de 25 km, será constituído de 5 (cinco) parques com 3 (três) postos de transição entre eles (além da largada e chegada). Os corredores deverão passar pelo funil montado em cada posto para registro da passagem e troca de "pulseira de passagem”.
PERCURSO:  LARGADA - 7,4 km Bosque João Paulo II (Rua Manoel Eufrásio, em frente ao estacionamento) trecho com subida suave e longa na Nilo Peçanha e subida mais íngreme no final da Albano Reis em frente ao Clube URCA até Alberto Folloni; POSTO 1 - Parque São Lourenço no meio da pista de corrida 3,9 km percorre 1 km na parte interna do Parque e sai pela Av. Manoel Ribas com longo trecho em subidas onde a temperatura ambiente começa a se elevar, além da subida na Av. Manoel Ribas, no Parque Tanguá fará um descida íngreme e uma subida curta mas muito difícil até o posto ; POSTO 2 - Parque Tanguá (próximo ao mirante) 5,3 km considerado o trecho mais fácil mas de temperatura elevada; POSTO 3 - Parque Tingui (próximo a ponte da Rua Professor Dario)  6,8 km com temperatura elevada e as subidas fortes da saída do Parque Tingui passando pela Trombini até a Av. Manoel Ribas; CHEGADA - Parque Barigui (em frente ao Centro de Atividade Física Professora Judith Passos - Academia de Ginástica). As equipes serão constituídas conforme as seguintes categorias: QUARTETO MASCULINO QUARTETO FEMININO QUARTETO FEMININO DEFICIENTE VISUAL QUARTETO MISTO (obrigatória a participação de pelo menos um do sexo oposto) QUARTETO MASCULINO DEFICIENTE VISUAL DUPLA MASCULINA DUPLA FEMININA DUPLA MISTA Não haverá substituição de corredor, no dia da competição. Caso algum corredor se veja impossibilitado de correr ou concluir o seu respectivo trecho, a equipe será considerada desclassificada pela organização da prova. Antes de iniciar o seu trecho, o atleta deverá apresentar-se ao fiscal daquele "ponto de transição” e permanecer no espaço reservado, exclusivamente, aos corredores que receberão o "bastão de passagem”. O 4º corredor (ou ultimo corredor) deverá entregar a pulseira para a equipe de arbitragem ao cruzar a linha de chegada. Apenas o corredor nº. 4 cruzará a linha de chegada. A organização da prova permitirá a"chegada festiva” depois da linha de chegada, montando espaço exclusivo para isto. A organização fornecerá água aos corredores: a) km 4 (entre a largada e o posto de transição 1) b) km 7,4 (posto de transição 1) c) km 12,8 (posto de transição 2) d) km 15,5 (Rua Amauri Lange Silverio logo após a esquina com a Rua Jornalista Alipio Miranda) e) km 18,1 (posto de transição 3) f) km 21,5 (depois da volta no Parque Tingüi) g) km 25 (chegada) Os atletas de todas as equipes que concluírem a prova dentro do tempo máximo previsto (3 horas) receberão medalha de participação. Obs: TODAS AS MEDALHAS DE PARTICIPAÇÃO SERÃO ENTREGUES SOMENTE NO PARQUE BARIGUI. POR CLASSIFICAÇÃO: Serão premiadas as categorias masculina, feminina e mista dos quartetos e duplas, separadamente, do 1° ao 3° lugares. Cada uma das equipes receberá um troféu e os atletas pertencentes a estas equipes receberão, cada um, a medalha correspondente à colocação. Será premiada também com um troféu de CAMPEÃ GERAL da Prova, a equipe masculina OU feminina, que cruzar a linha de chegada por primeiro, independente da categoria (quarteto ou dupla), ou seja, chegou primeiro, ganhou.